Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Presidente da Câmara de Patos fala sobre fim do recesso parlamentar e sobre Sessão Especial em comemoração ao 8 de Março

Os vereadores do município de Patos retornarão às suas atividades parlamentares junto à Casa Juvenal Lúcio de Sousa no próximo dia 24 de fevereiro, oportunidade em que será realizada a primeira sessão ordinária do 5º período da 16ª Legislatura da Câmara de Vereadores do município.

A presidente da Casa, Nadir Rodrigues Guedes falou sobre o retorno das atividades e disse que acredita que este será um ano bastante produtivo e positivo para o Legislativo de Patos.

“O dia 24 marca o fim do recesso parlamentar e o momento em que retornaremos as nossas atividades junto à Câmara Municipal de Patos e, nesta mesma data, já vamos encaminhar uma portaria convocando todos para nos reunirmos no dia 25, para formarmos todas as comissões e também para os partidos indiquem os líderes que irão lhes representar nesta Casa, onde, com certeza, nós teremos um ano de muito trabalho, pois a população está nos cobrando e o Legislativo, com certeza, responderá de forma positiva ao povo patoense”, ressaltou Nadir.

Nadir Rodrigues Guedes também falou sobre a programação alusiva ao 8 de Março – Dia Internacional da Mulher, dentro da qual a Câmara Municipal promoverá uma Sessão Especial na noite do dia 06 de março.

“O dia 8 de Março é um dia de luta em todo o mundo e a cidade de Patos sempre faz não só um dia, mas um mês inteiro de atividades, e dentro do calendário eventos, a Câmara ficou com a parte de homenagens, onde realizaremos uma Sessão Especial, no dia 06, a partir das 19 h, onde teremos a presença do Coral da Funes e homenagearemos diversas mulheres que tem uma história de luta em nossa cidade, entre outras ações”, concluiu a presidente.

Semana da Mulher

A semana de atividades comemorativas pelo Dia Internacional da Mulher acontecerá de 02 a 06 de março, com a realização de atividades diversas e o envolvimento de vários setores da administração municipal, bem como de órgãos e entidades ligadas ao atendimento e a prestação de serviços às mulheres de Patos e região.

A programação foi definida durante encontro realizado na manhã da última terça-feira (10), no Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), onde estiveram presentes representantes de diversas secretarias municipais, do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, da FUNES e a presidente Nadir Rodrigues Guedes, representando a Câmara Municipal.

Programação da Semana da Mulher

Dia 02 – Celebrações Religiosas:
                10h – Missa na Catedral
                19h – Culto na Igreja do Nazareno
Dia 03 – Caminhada da Mulher, às 8h, saindo da Praça Getúlio Vargas em direção à Praça Edivaldo Motta.
Dia 04 – Noite das Divas, 19h, na Concha Acústica Nilson Batista, com participação de cantoras patoenses.
Dia 05 – Mesa Redonda sobre Violência Contra a Mulher, 19h, FUNES.
Dia 06 – Sessão Especial na Câmara Municipal, 19h. Participação do Coral da FUNES, posse do novo Conselho da Mulher e diversas homenagens à mulheres patoenses.

Ascom | Câmara Municipal de Patos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog