Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 15 de novembro de 2014

Ninão vence Tatu por nocaute


Mais um arremesso de peso por Ninão.


Hell se machucou feio ao cair fora do octógono.

Após ser derrotado por Maria da Carroça, ano passado, o humorista Tatu voltou ao octógono do MMA Sertão Combate com objetivo de vencer pela primeira vez, na noite deste sábado 15 no Ginásio O Rivaldão, em Patos-Pb.

Como desafiante teve que encarar uma pedreira, o gigante Ninão, com 2,46 de altura, segundo a organização do evento, que teve mais quatro lutas.

No embate inicial Tatu bem que tentou superar Ninão com ataques rápidos, mas parecia bater em um paredão. A derrota veio no último round, por nocaute. O humorista foi arremessado por Ninão e bateu as costas fortemente no tatame. Fim de luta humorística da noite e trabalho para o pessoal do SAMU, que teve que retirar Tatu de maca do octógono.

A segunda luta, envolvendo os atletas Hell Boy e Julio Lima, foi marcada por um incidente, uma falha do pessoal de apoio, que não fechou a grade do octógono e ainda no primeiro round os dois lutadores quando se jogaram contra a grade, acabaram caindo e Hell Boy levou a pior, inclusive foi levado ao Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro, para exames de raio X no tórax e tornozelo. 

Ele caíra sobre a escada de acesso ao octógono com o adversário agarrado a si. Mas logo chegaram as informações que Hell estava bem e não tivera fraturas. Também lutaram no Sertão Combate deste ano J. Jefferson x C. Rodon; R. Junior x Monge e por último James x Galego, atletas de Patos, João pessoa, Natal e Juazeiro-CE.


Bom público marcou presença ao evento, que busca dar maior incentivo ao MMA, modalidade esportiva que cresceu bastante no mundo nos últimos anos. 

Texto e fotos:Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog