Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Centro Dia do Idoso reforça suas atividades em Patos




Com o objetivo de proporcionar a qualidade de vida da pessoa idosa, o Centro Dia do Idoso Luíza Soares tem realizado diariamente atividades em seu novo espaço. Os idosos agora contam com um espaço mais amplo para exercitar o corpo e a mente. No Centro Dia, reinaugurado no dia 06 de maio deste ano, a pessoa idosa pode passar o dia e receber todos os cuidados necessários além das aulas de dança, artesanatos, jogos, sala de TV, e todas as refeições balanceadas.

“É ótimo. Eu gosto muito da física, estou fazendo todos os dias academia, caminhada, aproveito tudo”, disse com alegria a aposentada Maria de Lourdes da Silva.

A aposentada aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da Prefeita Francisca Motta. “Para mim ela é uma pessoa muito boa. O que ela pode fazer por a gente ela faz”, relatou com entusiasmo.

A assistente Solange Celestino, fala sobre o dia a dia dos idosos no Centro. “A diretora busca os idosos às 07h, quando eles chegam oferecemos o café da manhã e durante todo o dia eles participam de diversas atividades”, disse

O objetivo do Centro Dia é de dar a devida assistência e um pouco de carinho a idosos que geralmente ficam sozinhos em casa, dando acolhimento para a família que não tem como cuidar deles.


Palloma Pires

Nenhum comentário:

Arquivo do blog