Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 29 de setembro de 2013

Raimundo Nonato assume mais um mandato no Sindicato da Construção Civil de Patos e Região

Raimundo Nonato





Aconteceu na noite deste sábado 28 na Associação Comercial e Industrial de Patos a cerimônia de posse da nova diretoria do Sintrincim – Sindicato da Construção Civil de Patos e Região, com a categoria dando mais um mandato a Raimundo Nonato.

O evento contou com a presença de diversas lideranças sindicais da Paraíba, a exemplo de José Anchieta Araújo, da Federação dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil, Evanilton Alves, da Força Sindical, Antônio Erivaldo Sousa, presidente da Nova Central-PB, Sebastião Basto, vereador e representante das empresas de calçados de Santa Rita, representantes de sindicatos da construção civil de cidades como Campina Grande e Sousa.

Rimundo Nonato falou sobre os riscos existentes em projetos que tramitam no Congresso de trazerem prejuízos aos trabalhadores, que podem perder conquistas trabalhistas. Lembrou das dificuldades que existem na condução dos trabalhos sindicais, e que é importante que outras pessoas se interessem em assumir a direção do Sintrincim. Toucou também na necessidade de se oferecer cursos para novos sindicalistas, o que fortalecerá ainda mais a categoria.


Todos os oradores da noite enalteceram a boa vontade e competência de Raimundo Nonato a frente do Sintricim. Muitos trabalhadores e familiares que compareceram à posse da nova diretoria participaram de um coquetel, que teve animação de Marquito dos Teclados

Nenhum comentário:

Arquivo do blog