Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Prefeita de Patos acompanha trabalhos de recuperação e perfuração de poços


A prefeita Francisca Motta visitou na manhã desta quarta-feira (02), pontos da cidade onde estão sendo feitos os trabalhos de perfuração e recuperação de poços artesianos. De acordo com a prefeita, o momento é crítico em relação ao abastecimento de água, e o Município está empenhado em trabalhar na tentativa de minimizar os problemas.


“Estamos com uma relação contendo um grande número de poços que estão sendo revitalizados, seja na Praça Nossa Senhora de Fátima, na Praça do Supermercado Guedes, no canteiro próximo à antiga rodoviária, na Praça Cícero Gonçalves, na Praça Getúlio Vargas, na Praça da Liberdade, na Praça do Jardim Queiroz, na Praça do São Sebastião, na Praça do Salgadinho ou na Praça do Juá Doce, além da perfuração de dois poços, sendo um na Praça Edivaldo Motta e outro no Canteiro Central da cidade para que as plantas sejam aguadas com água dos poços”, antecipou a prefeita.



Francisca Motta ainda destacou que o trabalho de perfuração e recuperação de poços visa oferecer uma alternativa às pessoas, além do abastecimento feito pela Cagepa. Para isso, a Prefeitura está colocadando caixas com capacidade para cinco mil litros de água.




“Soube que o racionamento de água vai aumentar, e a cidade precisa estar preparada para isso. Por isso, estamos dando prioridade a esse trabalho em prol do povo”, acrescentou a prefeita.




Hélio Barbosa

Outros poços também estão sendo recuperados a exemplo de um próximo a sede do SAMU, no Mercado da Carne, na Creche Maria Eunice, na Rua Manoel Cabral no bairro Jatobá, na Rua Manoel Reinaldo, na Rua São José, no Bivar Olinto, na Praça dos Pombos, no bairro do Frango, além da perfuração de um novo poço no Cemitério São Judas Tadeu, outro no Pólo Coureiro Calçadista e outro no Bairro José Mariz, próximo ao Caique.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog