Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 28 de setembro de 2013

PMDB de Patos renova diretório e elege Nabor Wanderley como novo presidente da legenda

Dezenas de filiados e simpatizantes do PMDB compareceram à Câmara Municipal de Vereadores de Patos, na manhã deste sábado (28), para eleger a nova comissão executiva do diretório local, que tem a partir de agora, o ex-prefeito de Patos Nabor Wanderley como presidente.
A eleição aconteceu por meio de chapa única, e além de trazer por consenso, Nabor Wanderley de volta à presidência do diretório municipal, ainda reconduziu a vereadora Nadigerlane Rodrigues à presidência do PMDB Mulher e elegeu Dan Mineral como novo presidente do PMDB Jovem.
Lideranças do partido a nível local, a exemplo do deputado federal Hugo Motta, da prefeita Francisca Motta, o ex-prefeito Ivânio Ramalho e o ex-vereador Chico Bocão, também marcaram presença.
Para Nabor Wanderley, presidente recém empossado, o momento é de fortalecimento do partido, no sentido de sempre procurar buscar mais aproximação com o povo, fazer novas filiações e consequentemente criar novas lideranças. Ele ainda disse que a proposta também busca resgatar aqueles que por algum motivo estão de fora partido, mas que desejam retornar.

Em se tratando da sua pré-candidatura para deputado estadual em 2014, Nabor Wanderley informou:
“A questão de candidatura só vai ser definida no próximo ano durante a convenção estadual. Nossa meta agora é continuar fortalecendo a legenda em Patos e região, e principalmente na intenção de voltarmos ao governo do estado, para que daí possamos mostrar mais uma vez a capacidade que o PMDB tem de administrar”, garante Nabor Wanderley.

Nadigerlane Rodrigues, eleita presidente do partido pela segunda vez consecutiva, disse que recebe o resultado com orgulho e com mais vontade de representar as mulheres patoenses. Ela também elogiou a volta de Nabor Wanderley, sobretudo em virtude dos avanços conseguidos quando o mesmo foi gestor do município.

Para o deputado federal Hugo Motta, a renovação do partido vem em boa hora, e nada é mais justo do que trazer Nabor Wanderley para o comando do diretório municipal.

Já a prefeita Francisca Motta, parabenizou a convenção lembrando que a legenda está composta por quem realmente têm história dentro do partido, e que esse fator tem importância para fortalecê-lo.

Comissão Executiva do PMDB/Patos
Nabor Wanderley da Nóbrega Filho – presidente
Edvaldo Pontes Gurgel – 1º vice-presidente
Joanilson Guedes Barbosa - 2º vice-presidente
Dário Leitão Nunes – secretário geral
Raphael Dantas Araújo – secretário adjunto
Pedro de Figueiredo Leitão – Tesoureiro
Normando Leite Monteiro – 1ª vogal
Kydelmir Cavalcante Nunes – 2ª vogal
Juraci Dantas de Sousa -1º suplente
Célio Ferreira Leitão – 2º suplente
Francisco Medeiros de Maria – 3º suplente
Bruno Araújo Gurgel – 4º suplente
Jefferson Gomes Melquíades – líder da bancada na Câmara

Membros do Conselho fiscal
Francisco de Assis Camboim
José Tarcísio de Medeiros
Vera Lúcia Candeia

Suplentes do Conselho Fiscal
Elpídio Pereira de Góis
Francisco de Assis da Silva Lócio
Wender césar bezerra.

Juventude PMDB
Euclides Alves da Costa Neto (Dan Mineral)

PMDB Mulher
Nadigerlane Rodrigues

Nenhum comentário:

Arquivo do blog