Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Prefeita de Patos recebe diretoria do Esporte Clube de Patos



A prefeita de Patos Francisca Motta, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 1 de outubro, membros dirigentes da diretória do Esporte Clube de Patos, equipe campeã da 2º divisão do Campeonato Paraibano 2013.

Durante o encontro a prefeita Francisca Motta, reafirmou o seu compromisso de apoio às equipes de futebol do Município, sobretudo, ao incentivo de todo e qualquer esporte. “Fico muito feliz pela conquista alcançada pelo time, e claro, pela alegria do patoense que voltará a assistir aos clássicos do Esporte e Nacional. Sobre a formação de parcerias, nós apoiamos e sempre apoiaremos as equipes de Patos, independente de qualquer modalidade”, comentou.

De acordo com o técnico do Esporte Clube, Marcos Nascimento, o resultado e muito positivo, uma vez que além do acesso a divisão principal do campeonato, a equipe conseguiu também, o título de campeão. “É um resultado importante não somente para o Clube, mas para a cidade de Patos que contará com mais uma equipe na disputa do Campeonato Paraibano, se igualando a cidade de Campina Grande”, disse.

Para o dirigente do Clube, Marcos César, o resultado alcançado é fruto de um trabalho responsável assumido pela diretoria. “Devemos os nossos agradecimentos à cidade de Patos, em especial ao torcedor que nos acompanhou durante todo trabalho desenvolvido, sem esquecer também, dos nossos parceiros, a exemplo da Prefeitura, que foram fundamentais para garantir a equipe no campeonato. O grande desafio agora é aproveitar essa base e reorganizar o time para o ano de 2014”, afirmou.

Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog