Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 5 de outubro de 2013

“Patos Pra Frente” é marcado por intensa participação da população


Entre as ações e serviços realizados durante toda sexta-feira, 4, no Bairro Monte Castelo, o atendimento administrativo por parte da Prefeita Francisca Motta, seja nas ruas ou no Gabinete instalado na sala da diretoria da Escola Municipal Sizenando Flórido foi bastante procurado. 

Para a Prefeita o objetivo principal do programa é ouvir as pessoas, cidadãos que em alguns momentos precisam solicitar pleitos ou esclarecer dúvidas especificamente com a gestora. “Fiquei muito feliz com a receptividade e a confiança no trabalho que estamos desempenhando aqui no Monte Castelo. Desde a hora que cheguei as pessoas estão nos procurando sobre os mais diferentes assuntos da administração e isso mostra que a população do Monte Castelo está atenta e sabe o que precisa,” destacou a gestora. 

A moradora Diana Cavalcante avaliou a receptividade e resolutividade do Patos Pra Frente. “Fui muito bem recebida, graças a Deus foi muito bom conversar hoje com a Prefeita através do Patos Pra Frente, pois  fica muito mais fácil, principalmente para uma dona de casa que não tem tempo se deslocar até a sede da Prefeitura, marcar, esperar reuniões. Na verdade, a Prefeita veio até a minha porta, apesar do número de pessoas para serem atendidas, uma vez que o bairro é muito grande o atendimento foi rápido e ótimo”,  avaliou Diana Cavalcante. 

Ainda de acordo com a Prefeita Francisca Motta, na próxima semana cada secretário irá enviar ao gabinete um relatório com o número de atendimentos executados por cada pasta, durante o “Patos Pra Frente”. 

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog