Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Candidato a Presidência do PT Nacional Paulo Teixeira vem a Patos mostrar suas propostas para o futuro da legenda


O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) candidato a presidência Nacional do Partido dos Trabalhadores no PED-2013 (Processo de Eleições Diretas do partido no país, vem a cidade de Patos, neste sábado, (05/10) ás 9 horas, para um debate na Associação Comercial. Estará participando deste encontro, o deputado federal Luis Couto (PT-PB) e do vereador Fernando Jucá (PT-Patos) além de militantes da legenda petista.

Com a tese “ O PT LIDERAR UM NOVO CICLO DA REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA  “O deputado Paulo Teixeira acredita que as atuais manifestações do povo brasileiro, busca um processo de aceleramento das mudanças no país. As manifestações são parte indissociável do processo de ascensão social. Não pediram a volta ao passado. Pediram sim o avanço para um futuro de mais direitos, mais democracia, e mais conquistas sociais.

O vereador Fernando Jucá aguarda a participação dos petistas de Patos e região para esse debate, que será de extrema valia para um maior conhecimento dos militantes do PT dos pensamentos dos candidatos a presidência da legenda a nível nacional

PERFIL
Conheça mais o candidato petista: Luiz Paulo Teixeira Ferreira, mais conhecido como Paulo Teixeira 
Pertencente ao  PT, elegeu-se deputado estadual paulista em 1994 e 1998. Exerceu os cargos de Secretário Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Município de São Paulo (2001-2004) e Diretor-Presidente da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo - COHAB (2003-2004).
Em 2004 é eleito vereador da cidade de São Paulo. Desde 2007 exerce o mandato de deputado federal pelo estado de São Paulo, eleito consecutivamente em 2006 e 2010. Na Câmara dos Deputados, foi líder do PT na casa em 2011.
É graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Ascom/Fernando Jucá

Nenhum comentário:

Arquivo do blog