Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 23 de julho de 2013

Acidente envolve caminhão e Ranger próximo ao Gente Inocente, em Patos



Ranger conduzida pelo advogado Martiniano, de Campina Grande

Adicionar legenda

Marcos Eugênio

Aconteceu por volta das 9h da manhã desta terça-feira na BR 230, a cerca de 150 metros do Colégio EVO-Gente Inocente, em Patos, um grave acidente envolvendo o caminhão baú vermelho placa NQC 0272 de Queimadas-PB, da empresa JRCA Representação, carregado, conduzido pelo jovem André Alisson, 21 anos, e uma Ford Ranger XL S preta de placa MNP-1272, Campina Grande, que era conduzida pelo advogado de nome Martiniano Morais de Lima.

André Alisson explicou que seguia de Campina com destino a Cachoeira dos Índios para fazer entrega de mercadoria quando a Ranger saiu do acostamento e invadiu a pista. Ele começou a frear e foi para a contramão para evitar o choque, porém não conseguiu evitar o acidente, já que o condutor da Ranger continuou a fazer manobra da pista. “Caso eu não tivesse puxado o caminhão para a contramão acredito que o senhor da Ranger não estaria vivo neste momento”, desabafou.

O senhor Martiniano, 67 anos, que saiu ileso no acidente, após o choque entre os veículos, saiu pela porta do passageiro, enquanto vazava combustível de seu carro, com perigo de explosão. O Samu foi acionado e o levou ao Hospital Regional de Patos, onde ele está tranquilo, e deverá ser liberado em instantes. Ele informou que quando tentava cruzar a BR de repente viu um caminhão se aproximar e não havia dado tempo evitar a batida, ocorrida numa descida, local perigoso para tal manobra.

Bombeiros foram ao local lavar a pista que possui combustível e a PRF, para fazer levantamentos do ocorrido.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog