Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PRF prende dupla que assaltava caminhoneiros em Posto Fiscal


João Pessoa, 09/11/2012 – Policiais Rodoviários Federais na Paraíba prenderam na noite desta quinta-feira (8), dois elementos que estão sendo acusados de praticar assaltos contra caminhoneiros no páteo do Posto Fiscal de Cruz de Almas, na BR-101 em Caaporã, Divisa PB/PE.

Edson Francisco de Moura, 25 anos, natural de Paulista/PE e Vallison Lima da Silva, 23 anos, natural de Caaporã/PB, agiam utilizando uma motocicleta, e desde do mês de setembro praticaram pelo menos, seis assaltos a mão armada. Eles se aproveitavam da vulnerabilidade dos caminhoneiros diante das obras de reforma da localidade.

A Polícia Rodoviária Federal montou um esquema e equipes ficaram de campana no local até a noite de ontem, quando os acusados foram flagrados numa nova tentativa de assalto.

Em poder da dupla foram encontrados um revolver calibre 38, oito munições intactas, 10 gramas de maconha, um aparelho celular e a motocicleta, que inclusive, tinha sido roubada na cidade de Passira/PE no dia 26 de outubro deste ano.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, tendo em vista que a prisão aconteceu no lado de Pernambuco.


Inspetor Genésio Vieira
NUCOM-PRF/PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog