Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 20 de julho de 2012

TJ instala mais duas varas judiciais em Sousa

A população da cidade de Sousa, ganhou mais duas unidades da Justiça Estadual. Foram instaladas no final da manhã desta quinta-feira (19), as 6ª e 7ª Varas Mistas, em solenidade que aconteceu na sede do fórum da comarca e presidida pelo desembargador, Carlos Martins Beltrão, que representou o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, ainda com as presenças do juiz José Normando Fernandes, diretor do Fórum, do assessor especial da presidência do Tribunal, Robson Cananéa, do presidente da OAB local, Cláudio Roberto Diniz, além de magistrados, advogados, assessores, servidores e autoridades. A instalação das novas varas faz parte de uma série de medidas que o desembargador-presidente vem tomando para garantir eficiência e maior celeridade nos serviços prestados à sociedade paraibana.

Antes da leitura do termo de instalação, o advogado João Estrela destacou a  importância das novas unidades judiciárias como forma de desafogar a demanda de processos que tramitam nas varas já existentes. O desembargador Carlos Beltrão expressou sua alegria em voltar à cidade onde atuou, junto com o desembargador Abraham Lincoln, no início da carreira de magistrado, e rever os amigos. Além de destacar a importante missão a ele confiada para instalar, como representante do presidente do TJPB, as duas varas, que trarão maior comodidade aos cidadãos de Sousa.


“O desembargador-presidente, quando me designou para essa missão, fiquei feliz. Primeiro por voltar a Sousa, onde eu já trabalhei, alguns anos atrás, e segundo, por representar o Tribunal numa solenidade importante como esta, em que a comarca de Sousa, uma das mais importantes do Estado, vem a receber do Tribunal esta atenção e este cuidado”, ressaltou o desembargador.

 
TJ

Nenhum comentário:

Arquivo do blog