Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 26 de julho de 2011

Seletiva de tênis de mesa reúne 30 alunos em Patos

Marcos Eugênio


Trinta atletas de três municípios, Patos Mãe D’Água e Várzea participam no dia de hoje da seletiva de tênis de mesa nas categorias A e B dos Jogos Escolares da Paraíba, que foram abertos semana passada e reúne alunos de escolas públicas e privadas de 13 cidades da regional Patos.

A desenvoltura de alguns atletas chama atenção dos treinadores, mas estes sentem a necessidade de maiores incentivos ao desporto amador por parte do Estado e municípios. Da seletiva que acontece no centro de treinamento de tênis na Praça Getúlio Vargas sairão hoje oito atletas das duas categorias A e B, sendo quatro do feminino e 4 do masculino para a etapa estadual que acontece até setembro próximo, mês em que ocorrerá também a etapa nacional.

Patos e Mãe D’Água têm revelado excelentes mesatenistas, conquistando diversas competições e precisa que os governos, a iniciativa privada se sensibilizem para a importância do apoio ao desporto, que  comprovadamente tem ajudado na disciplina do aluno, maior aproveitamento em sala de aula e melhorado a autoestima destes para a vida.  

Um comentário:

João Alves (ACE JOVEM MORATO) disse...

Poxa Legal-' Estarei mudando pra patos no final desse ano e eu jogo tênis de mesa aqui em sampa

Arquivo do blog