Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bairro dos Estados já possui 60% da infraestrutura da 1ª etapa concluída

O maior empreendimento imobiliário de Patos, o Bairro dos Estados, com mais de dois mil lotes, mais da metade já comercializada, continua recebendo investimentos de infraestrutura, com estágio bastante avançado. Segundo Sandro Dutra, da Construtora Mediterrannê, a previsão é de entrega da primeira etapa com 100% de infraestrutura em junho do próximo ano.

Hoje a primeira etapa possui 60% de água, energia e meio-fio. A empresa contratada para a implantação de asfalto na avenida principal já deu início aos trabalhos de terraplanagem e em setembro o trecho será entregue. O plantão no local será bastante movimentado neste final de semana. Domingo, a partir das 10h, mais uma vez a Mediterrannê, com sua parceira Sólida Imobiliária, oferecem mais uma atração musical, com a banda Telengo Tengo, churrasco e muita cerveja.

Outro empreendimento de sucesso do Mediterrannê na cidade de Patos, o condomínio residencial Beethoven, localizado ao lado do Vila dos Lagos, vem despertando interesse de investidores de vários municípios, inclusive da Capital. Já em fase de conclusão a última laje do primeiro bloco, os clientes logo que adquirem o apartamento recebe uma senha para acompanhar de casa, via internet, o andamento da obra. “Essa idéia é interessante para o cliente, que pode acompanhar passo a passo de seu investimento”, comentou Dutra. 

O Residencial Beethoven possuirá piscina, sala de jogos, sala de cinema, playground e segurança interna. Possui uma localização privilegiada, em uma das áreas de clima mais agradável da cidade.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog