Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ministro Padilha vem a Patos para apresentação do projeto da Unidade de Oncologia

Marcos Eugênio

Um marco importante na história da saúde pública de Patos está programado para este sábado, dia 30, quando acontecerá a apresentação do projeto da Unidade de Oncologia desta cidade, tendo como local o Fórum Miguel Sátyro, com hora prevista para as 10h30, segundo o cerimonial do governo do estado. 
jornalesp.com

O convidado de honra será o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que, junto com o governador Ricardo Coutinho irá falar sobre essa iniciativa, parceria da União com o Estado, que trará significativas melhorias para portadores de câncer do Sertão paraibano, que poderão seguir tratamento sem a necessidade de se deslocarem para outros centros. 

Por diversas vezes o governador Ricardo Coutinho fora taxativo ao afirmar seu compromisso com a construção da Unidade de Oncologia na cidade de Patos para atender pacientes desta e de diversas cidades sertanejas. A unidade será erguida em área do Hospital Regional de Patos, que também terá ampliação de sua UTI, que passará dos seis leitos atuais para vinte, como já informou o secretário de saúde Waldson de Sousa. 

Em seu pronunciamento em Patos Padilha deverá falar sobre os investimentos no SUS e os projetos do governo Dilma para tornar o Sistema Único de Saúde mais abrangente, humano e com maior resolutividade.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog