Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Romero 'começa' campanha e ataca administração de Vené: 'hoje, o lixo é cartão postal de CG'

O deputado federal, Romero Rodrigues (PSDB), disse que recebeu com imensa alegria a declaração do poeta e ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB), que “deu a benção” para o deputado se candidatar a prefeitura de Campina Grande. Rodrigues atacou a gestão atual da cidade, administrada pelo prefeito Veneziano (PMDB), fazendo um contraste com a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima.


“Durante a gestão de Cássio, a limpeza era o cartão postal da cidade, na gestão hoje, o lixo é o cartão postal. Em todos os cantos da cidade depara-se com amontoados de lixo. A administração atual abandonou Campina ao destino”, opinou o deputado federal.
 
“Campina está literalmente abandonada, as vias estão esburacadas, a saúde está um caos, faltam médicos e medicamentos, as obras são mal planejadas, inacabadas”, aponto o tucano.

Para Rodrigues, a declaração de Ronaldo além da satisfação, também traz responsabilidade. “Agora cabe a mim seguir os bons exemplos dessa liderança que tem todo o reconhecimento da população campinense e fez tanto por essa cidade”, disse.


Rodrigues acredita que tem o necessário para administrar a Rainha da Borborema. “Eu conheço a cidade na palma da mão, conheço as pessoas, as ruas, os becos, e sei que, por conhecer os problemas, tenho muita facilidade para dar a minha contribuição a Campina Grande. Que Deus nos dê essa oportunidade de gerenciar a cidade de Campina com uma administração voltada para a população da zona urbana como também da zona rural”, aposta.

Pedro Callado com Fernando Braz

Nenhum comentário:

Arquivo do blog