Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 24 de outubro de 2015

Em Sessão Solene, Câmara presta homenagem a várias personalidades e aos 112 anos de Patos



Aldo Nunes do Sebrae (E)

José Leudo recebendo o título de Cláudia Leitão

Marcos Oliveira ladeado pelos vereadores Maurício Alves e Diogo Medeiros

Juraci Dantas

Nadi Rodrigues e Damião Lucena 


A Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, realizou na noite desta sexta-feirta 23 uma Sessão Solene, tendo na pauta a homenagem aos 112 anos da elevação de Patos à categoria de cidade. Nesse clima festivo também aproveitou o ensejo e outorgou Títulos Honoríficos de Cidadão Patoense, da Comenda Ministro Ernani Sátyro e Voto de Aplauso a diversas personalidades que dão sua contribuição para a história do município em diversas áreas.


Receberam a Comenda Ministro Ernani Sátyro o jornalista Damião Lucena, a prefeita de Patos, Francisca Motta, o vice-prefeito Lenildo Morais, o deputado federal Hugo Motta, o deputado estadual, Nabor Wanderley, o escritor, Flávio Sátiro Fernandes, representado por José Romildo de Sousa, ex-secretário municipal de cultura de Patos, o presidente da OAB – Patos, Alexandre Nunes.

O Título Honorífico de Cidadão Patoense foi concedido ao gerente regional do Sebrae, Aldo Nunes, ao músico Urano Fernandes, aos médicos Humberto Marinho de Lima, Humberto Marinho Filho, Humberto Jansen, Humberto Joubert, Roberto Queiroz Fernandes de Almeida e Thiago Pereira Alencar; ao Capitão Hugo; ao gerente da 6ª de Saúde, Leudo Farias; superintende do SESI PB, Claudete Leitão Martins; ao jornalista Marcos Oliveira; as senhoras Daniela Medeiros e Antonia Leite Caldas; e aos senhores José Francisco Augusto Velásquez Solis, Almir dos Santos e Cícero Carlos de Sousa. Chamado de eterno presidente do Legislativo Patoense, o ex-presidente da Casa, Juraci Dantas, recebeu Voto de Aplauso por todo sua história política e social na cidade.

A galeria esteve lotada de familiares e amigos dos homenageados, que agradeceram a lembrança de seus nomes e falaram do amor que já nutriam pela Morada do Sol, algo que só tende a crescer por agora serem filhos dessa tá acolhedora cidade.

O filho de Teixeira, José Leudo Farias, gerente regional de saúde, Aldo Nunes, gerente regional do Sebrae, que se destacam nos serviços prestados a sociedade, cada qual em sua atividade, consideram o momento como ímpar em suas vidas, e a responsabilidade que têm de zelarem cada vez mais por Patos.


Ao final do evento solene a presidente do Legislativo, Nadi Rodrigues, convidou a todos para um jantar servido no Patos Water Play. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog