Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Médico diz que estado de saúde de vítima de tentativa de homicídio é delicado


José de Arimateia Ernesto da Silva, 41 anos, residente na Rui Barbosa, centro de Patos, foi vítima de tentativa de homicídio, fato ocorrido na manhã desta quinta-feira na Ruas do Prado, centro, por volta das 9h. Neste momento o mesmo se encontra no bloco cirúrgico do Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro.

Ele foi atingido por quatro tiros efetuados por uma dupla que estava em uma moto. Segundo o médico que acompanha o paciente, Miguel Arcanjo, o estado de saúde de Arimateia é delicado. Ele passou por exames de raio X que mostraram hemorragia interna provocada pelos disparos que o atingiram no tórax e abdômen.

Há três anos, segundo a esposa de Arimatéia, ele teria sido vítima de tentativa de homicídio, também a tiros. Não soube explicar se recentemente seu esposo tivera algum tipo de discórdia com alguém. Enquanto era socorrido na sala de raio X explicou como tudo aconteceu à Polícia, que já tem um suspeito e está à sua procura.

Arimateia ainda jogou o veículo, uma Saveiro prata de placas KLV 4775 - São José do Egito, que dirigia, sobre a moto conduzida por seus algozes, que a abandonaram e fugiram correndo. A vítima de tentativa de homicídio costuma transportar mercadoria da Ceasa para o Mercado central, onde sua esposa também é comerciante. A tristeza da família aumentou hoje com o acidente com um filho do casal, o qual teve fratura exposta. 

Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog