Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Em grande festa, professores do Município comemoram resultados do IDEB, climatização e pagamento do piso desde Janeiro




Centenas de professores da Rede Municipal de Ensino participaram na noite do último sábado, 1 de novembro, no Patos Water Play, de uma grande festa organizada pela Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Educação, em homenagem aos docentes.

Shows com a banda baile ‘Por Acaso’ animaram a noite, que incluiu homenagens, presentes e um grande jantar. Entre os assuntos mais comentados da noite, destaque para os altos resultados do IDEB, a climatização das salas de aula na Rede Municipal de Ensino, o pagamento do piso nacional já no mês de Janeiro, bem como, a realização pelo segundo ano consecutivo da grande homenagem aos professores. 

“Nós oferecemos esse jantar como uma forma muito simples e singela de reconhecer o trabalho que os professores fazem todos os dias em nosso município. Com isso demonstramos nossa gratidão, e realizamos um brinde em busca da felicidade das nossas crianças, para que a educação se fortaleça e tenha mais qualidade”, disse Adalmira.

A Prefeita Francisca Motta, destacou a grandiosidade da festa, pelo merecimento dos professores diante dos altos índices do IDEB, atingidos pelas Escolas Municipais. “Falarmos em climatização, no piso pago já em janeiro, na entrega de notebooks é importante, mas, o principal é que temos um grande orgulho dos nossos professores, pelo comprometimento dos mesmos. As notas do nosso IDEB demonstram. Por isso estamos aqui hoje, abraçando e beijando um a um,” destacou a Prefeita Francisca Motta.

“O sentimento é de conquista, porque estamos fazendo o nosso trabalho valer a pena. Quando vemos resultados é sinal que estamos fazendo o que gostamos, e bem. Uma festa bonita, uma banda muito boa. Estamos nos divertindo como nunca,” comemorou a professora Edayse Alves, da Creche Manoel Quinídeo Sobral. 

Nayane Rodrigues

Nenhum comentário:

Arquivo do blog