Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Comissão de vereadores e Correios farão levantamento de ruas sem denominação


Presidente Nadi Gerlane

Patos têm hoje mais de 400 ruas sem nomes, e essa problemática tem sido motivo de debates na Casa Juvenal Lucio de Sousa. Visando solucionar essa problemática, que causa grande prejuízo aos patoenses, a Presidente da Câmara Municipal de Patos, vereadora Nadir Rodrigues, convocou, através de oficio, representantes dos Correios e da Prefeitura de Patos, como também todos os vereadores para uma reunião, na sala das Comissões.

Essa reunião será a primeira, de um cronograma de varias, que visa fazer um levantamento da situação de ruas sem denominação no município, e na oportunidade será lembrado à determinação já acordada entre os Pares, que não será votado nenhum nome de rua antes de uma decisão da Comissão Permanente.

“Estaremos empenhados para resolver, se possível nesta gestão, esse problema que vem só se agravando com o passar dos anos, deixando muitas vezes a população em situação constrangedora, e sofrendo prejuízos diversos por morar em uma rua que ainda não possua denominação”, relatou a Presidente Nadir Rodrigues.

A primeira reunião acontecerá no dia 19 de novembro, às 14h00min. Representantes da Prefeitura Municipal de Patos e dos Correios já confirmaram presença.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog