Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

STTrans realiza sorteio com barraqueiros que vão trabalhar durante a Festa de Nossa Senhora Da Guia



A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos-STTrans realizou na manhã desta quarta-feira (03) o sorteio dos espaços em que cada barraqueiro vai ocupar durante a Festa de Nossa Senhora Da Guia, padroeira da cidade, que acontece de 14 à 24 de Setembro.
O sorteio aconteceu na sede da STTrans e foi realizado pelo superintendente Marcos Eduardo juntamente com o coordenador do Núcleo de Educação do órgão, Fernando Palmeira, com o procurador do município, Márcio Wanderley e o presidente do Sindicato dos Barraqueiros de Patos, Espedito Lira.
Mias de 100 barraqueiros de diversos segmentos estiveram participando do sorteio o qual definiu o lugar em que cada um vai ocupar durante a festa da padroeira da cidade que acontecerá no Terreiro do Forró, em Patos.
De acordo com superintendente Marcos Eduardo o sorteio aconteceu de forma transparente e democrática. “Fizemos questão de realizar o sorteio com a presença dos barraqueiros para que houvesse a maior transparência possível e que todos ficassem satisfeitos, podendo trabalhar de maneira honesta e democrática”, disse Marcos.
Marcos Eduardo ressaltou ainda que não foi cobrando nenhuma taxa aos barraqueiros, apenas foi exigido que os interessados fizessem suas inscrições para participarem do sorteio. “Não cobramos nenhuma taxa,  foi uma determinação da prefeita Francisca Motta de fazer o melhor pela categoria. Francisca também nos alertou sobre a importância de que todos os barraqueiros pudessem trabalhar na festa e assim foi feito, todos os barraqueiros cadastrados terão seu espaço garantido’, concluiu Marcos.

Daniel Almeida

Nenhum comentário:

Arquivo do blog