Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Secretaria Executiva de Políticas para Mulheres de Patos inicia planejamento de ações



Desde o final do mês de agosto que a Secretaria Executiva de Políticas para Mulheres iniciou o planejamento das ações do movimento “Outubro Rosa, Patos Contra o Câncer de Mama”, que durante o próximo mês realizará uma série de mobilizações e atividades voltadas para a conscientização das mulheres, destacando a importância da prevenção do Câncer de Mama e do Cólo do Útero.

De acordo com a secretária executiva de Políticas Para as Mulheres, Delma Bezerra, neste primeiro momento estão sendo firmadas parcerias com organizações governamentais e não-governamentais para que o sucesso do trabalho seja alcançado. “É muito importante esta integração e esta união de forças para esta campanha tão importante em prol da luta por uma vida melhor”, relata.


O Outubro Rosa é um movimento popular internacionalmente conhecido e comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Kamylla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog