Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ex-candidata a prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros, anuncia apoio a Ricardo

A médica Tatiana Medeiros (PMDB), ex-candidata a prefeita de Campina Grande pelo PMDB, ex-secretária de Saúde na gestão de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e atual candidata a deputada estadual, anunciou, nesta sexta-feira (5) o apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Informações de bastidores dão conta que a adesão causou grande surpresa entre os correligionários do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), candidato a governador.

Segundo fontes de Campina Grande, a adesão teria sido articulada pelo filho de Tatiana Medeiros, o ex-vereador Cassiano Pascoal (PSL), nomeado recentemente no cargo de Diretor Executivo de Administração e Finanças da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa).

O primeiro compromisso de Ricardo Coutinho e Tatiana Medeiros foi marcado para esta sexta-feira (5). De acordo com a assessoria do socialista, ele visita o shopping popular Edson Diniz, localizado no centro de Campina Grande. Na oportunidade, também receberá a adesão formal da candidata peemedebista.


parlamentopb
Foto: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Arquivo do blog