Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Polícia prende sete pessoas durante a ‘Operação Eirene’ em Patos




As polícias Civil e Militar da 15ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), sediada em Patos, cumpriram, nesta quarta-feira (3), 29 mandados de busca e apreensão na cidade. A Operação ‘Eirene’ teve como objetivo desarticular o tráfico de drogas e ainda crimes patrimoniais.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, os mandados cumpridos nos bairros de São Sebastião, Vitória, Beiral, Jatobá e Centro resultaram em sete prisões em flagrante, sendo quatro homens e três mulheres. Com eles foram apreendidos três tabletes de maconha, 94 pinos de cocaína, pedras de crack e ainda duas balanças de precisão, dois revólveres, uma espingarda, munições, uma arma de brinquedo, celulares, relógios, aparelhos de DVD, microondas, além de um motorbomba e uma quantia em dinheiro.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, o nome da operação faz alusão à deusa da mitologia grega Eirene, reconhecida como a Deusa da Paz. Ainda segundo Beltrão, os sete presos serão ouvidos na sede da Polícia Civil e serão encaminhados para o Presídio Regional da cidade.

A delegacia seccional de Patos está cumprindo mandados de busca e apreensão e de prisão semanalmente, com o objetivo de identificar quadrilhas que agem nos municípios da região.

Foram presos: Flávio de Andrade Gonçalves, 34 anos; José Wellington Sales Medeiros, 28 anos; Leonardo Martins de Oliveira, 22 anos; Maria de Fátima dos Santos Gomes, 33 anos; Sandra Nosoji Filha, 38 anos, Zuleide Mariano de Andrade, 52 anos e Gilvan Nóbrega Henrique, 40 anos.

Para o delegado seccional de Patos, Cristiano Jacques, a operação indica o entrosamento das duas polícias na tentativa de desarticular grupos criminosos que agem no Sertão. “O trabalho integrado nos proporciona feitos como este, realizados nesta operação. Vamos continuar com ações em conjunto para prender mais criminosos e estabelecer a ordem no Sertão”, disse Cristiano Jacques.

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog