Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 3 de maio de 2014

Vasco vence a primeira na segundona



Coube a um protagonista ocasional o brilho maior na primeira vitória do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro. Com dois gols na etapa final, Marlon, que ganhou a posição de titular na lateral esquerda durante a semana, contribuiu para construir os 3 a 0 sobre o Atlético-GO, na tarde deste sábado, em São Januário, que novamente teve portões fechados para a torcida devido à punição imposta aos clube pelo tribunal. Douglas abriu o placar em bela cobrança de falta.

Com o resultado, o Cruz-Maltino chegou aos quatro pontos e saltou para a sétima posição - ainda parcialmente, já que a terceira rodada será completada mais tarde. O Dragão, por sua vez, permanece sem sorrir na competição e caiu para o 16º lugar. Na próxima partida, o Vasco pega o Oeste nas mesmas condições: sem poder vender ingresso na Colina, sábado que vem. Já o Rubro-Negro visita no mesmo dia o América-RN, na Arena das Dunas.
A escalação do mandante teve uma série de modificações em relação à derrota para o Luverdense. Douglas Silva, Danilo, Marlon, Marquinhos e Yago foram efetivados pelo técnico Adilson Batista após o bom desempenho na vitória sobre o Treze-PB, pela Copa do Brasil. E surtiu efeito com um triunfo incontestável em dia apático do adversário, campeão goiano.

globoesporte

Nenhum comentário:

Arquivo do blog