Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Empreendedorismo: Sebrae traz a Patos grandes nomes da palestra motivacional





Dentro de sua ampla programação de fortalecimento do empreendedorismo paraibano, o Sebrae promove nesta quinta-feira 08 em Patos, a partir das 19h30, em seu auditório no Rodoshopping Edivaldo Mota, o Road Show, evento que traz a esta cidade dois grandes nomes da palestra motivacional: Beto Chaves e Bráulio Bessa. Eles foram convidados para sacudir os empreendedores locais com muitas histórias de sucesso. Inclusive as suas, já que são destaques no mundo dos negócios e que têm bastante conteúdo para repassar a todos que querem crescer.

Beto Chaves, de João Pessoa, é empresário, trabalha com mídias digitais, escritor, tendo sido palestrante revelação 2012, realizando 107 palestras no ano, mais de 50 mil pessoas já assistiram suas palestras; fundador do Grupo Papo Arretado e presidente da AJE PB – Associação de Jovens Empreendedores da Paraíba. Tem reconhecimento em todo o País por suas palestras inspiradoras. É apresentador de programa na RCTV, colunista de jornais e revistas. Em Patos apresentará a palestra “Como transformar sonhos em realidades”.

Já Bráulio Bessa é outro nome que ganhou notoriedade nacional por suas iniciativas inovadoras. Natural de Santo Alto, interior do Ceará, enveredou por várias áreas, como o teatro de rua (Grupo Vozes da Seca), música, designer gráfico, analista de sistemas, criador do portal www.nacaonordestina.org, que se aproxima de um milhão de fãs; é um dos maiores ativistas pela defesa da cultura nordestina. Também é sócio e fundador da grife de camisetas “Zé Filé” que foca 100% na cultura Nordestina.


Foto:doity.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog