Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Prefeita Francisca Motta assina ordem de serviço que autoriza calçamentos no Bairro Vila Mariana



A Prefeita de Patos, Francisca Motta, assinou na tarde desta segunda-feira, 28 de abril, mais uma ordem de serviço, desta vez a que autoriza o início imediato dos trabalhos de calçamento no bairro Vila Mariana.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu às 17h, em frente a Escola Municipal Paulo Porto, onde vários moradores recepcionaram a chegada da Prefeita e, acompanharam a solenidade.

Segundo Francisca Motta, o momento foi de bastante alegria tendo em vista os investimentos direcionados para o bairro, que beneficiarão a população com calçamento em mais de 90% (noventa por cento) das ruas da comunidade. “Este momento não é apenas de assinatura, mas de início aos serviços, uma vez que os trabalhos começarão de imediato. Era um desejo da população e, hoje, temos alegria em trazer esse beneficio para uma comunidade que é vizinha de um dos maiores pontos turísticos de Patos, a Cruz da Menina”, destacou.

A presidente da Associação Comunitária da Vila Mariana, Francisca dos Santos, falou da expectativa dos moradores e lembrou o compromisso assumido pela Prefeita. “Estamos felizes por receber a Prefeita Francisca Motta na comunidade e, principalmente, pela boa nova que ela trouxe quanto a construção dos calçamentos. Nosso Bairro irá melhorar muito, pois não sofreremos mais com poeira” disse.

Em parceria com o Governo Federal serão investidos ao todo R$1.360.000,00 (um milhão, trezentos e sessenta mil reais), totalizando 17.794 metros quadrados de calçamento, sendo 6.144m² no Bairro Vila Mariana e 11.650m² no Bairro Santa Clara, mais uma Rua no Bairro do Jatobá e outra no Distrito de Santa Gertrudes.

A secretária de Infraestrutura, Assunção Trindade, comentou o acompanhamento dos serviços de obras no município. “Acompanharemos agora o andamento dos trabalhos de pavimentação, sendo uma parte no Bairro Santa Clara e, outra, aqui na Vila Maria. Além disso, iniciaremos a partir desta terça-feira, o trabalho de recuperação asfáltica em toda a cidade”, afirmou.

Participaram ainda da assinatura de ordem de serviço, secretários da gestão municipal, a presidente da Câmara de Vereadores Nadir Rodrigues, o vereador Mauricio Alves, a vereadora Lúcia Peixoto, a presidente da Associação de Moradores do Bairro Vila Mariana, Francisca dos Santos e moradores da comunidade.

Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog