Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 3 de maio de 2014

Abertura da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 terá sete jogos

Sete jogos abrem oficialmente neste sábado (3) a segunda edição da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 etapa do Litoral, que é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Em Mari, a Escolinha do Messias enfrentará o Safe/Ambev e, no Conde, a seleção local jogará contra o Marretinha.
Em João Pessoa, no Mendonção, terá Oceania e Centro Sportivo Paraibano (CSP) na preliminar e, em seguida, Scorpios e Seleção de Pitimbu. Já em Mandacaru, a Ponte Preta pega o Flamérico e, no Conjunto dos Funcionários, haverá o jogo do Femar contra o Botafogo. A outra partida será entre a Escolinha do Vitória e o Força Comunitária, nos Bancários.
O coordenador da Copa, Raimundo Braga, avisou que os jogos terão início às 9h. "Todos os jogos começarão as 9h pontualmente e o garoto só entrará em campo com a devida autorização dos pais ou responsáveis, já que é uma competição para atletas até 15 anos", alertou.
De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, a expectativa é que a competição seja melhor e maior do que a de 2013. "A Copa está sendo tão positiva que só nesta etapa do Litoral reuniu mais clubes do que no ano passado. O Governo do Estado fez mais um grande investimento no intuito de ver os jovens praticando esporte e cada vez mais longe do caminho que não leva a nada", destacou.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog