Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 27 de abril de 2014

Não utilizado por Cristóvão, Walter se irrita e ameaça deixar o Fluminense

A segunda vitória seguida do Fluminense no Campeonato Brasileiro - 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Pacaembu (veja o gol no vídeo ao lado) - deixou o atacante tricolor Walter contente pelo resultado, mas não plenamente satisfeito. O camisa 18 não foi utilizado por Cristóvão Borges - que fez apenas duas alterações ao longo dos 90 minutos - pela primeira vez desde a chegada do treinador e deixou o gramado demonstrando irritação. 
- Foi uma luta, muito difícil. Jogo complicado, mas o time está de parabéns. Saio daqui feliz, mas muito chateado. O treinador tinha mais uma alteração para fazer e não fez. Saio daqui p... - disse logo após o apito final, em entrevista à Rádio Globo.
Também à Rádio Globo, Walter escancarou ainda mais a irritação.

- Se continuar assim, vou conversar com a diretoria, resolver minha situação e jogar em outro clube.
As modificações feitas por Cristóvão aconteceram após os 27 minutos da etapa final. Primeiro, Rafael Sobis saiu para a entrada de Valencia. Mais para o fim do jogo, Rafinha entrou no lugar de Diguinho. O treinador, aliás, alegou não ter ouvido a manifestação do atacante. Mesmo posicionamento de Ricardo Tenório, vice de futebol, que descartou punir o jogador.

Com Renato Gaúcho no comando do Tricolor, Walter era titular do time. Além disso, ainda contava com o carinho do antigo chefe, que inclusive o apelidou de "Waltinho" logo após a sua chegada. Depois da troca de técnicos, passou a amargar o banco de reservas e Rafael Sobis ganhou a titularidade ao lado de Fred. Na era Cristóvão, foi utilizado nas três primeiras partidas, contra Horizonte-CE e Tupi-MG, pela Copa do Brasil, e contra o Figueirense, pelo Brasileiro.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Arquivo do blog