Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Campos cita visita de Ideli à PB na lista de crise com PT

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, fez referência à recente visita da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, à Paraíba, para ilustrar exemplos de quebra de confiança entre seu partido, o PSB, e o PT, de Dilma Rousseff e de cujo governo os socialistas decidiram desembarcar na semana passada. Em entrevista à Revista Istoé, Campos afirmou que a auxiliar de Dilma, "contrariando o protocolo, desembarcou em João Pessoa sem avisar ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e ainda visitou uma obra de saneamento, financiada pelo Estado, acompanhada de integrantes da oposição".
 
"Além da falta de diálogo com o Palácio, Campos reclamou com Lula dos constantes boatos de demissão de Fernando Bezerra, ministro da Integração Nacional. Campos também disse que houve quebra de confiança, citando como exemplo a visita inesperada da ministra Ideli Salvatti à Paraíba, na sexta-feira 13. Contrariando o protocolo, Ideli desembarcou em João Pessoa sem avisar ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e ainda visitou uma obra de saneamento, financiada pelo Estado, acompanhada de integrantes da oposição", diz a revista. 
 
Na Paraíba, Ideli Salvatti visitou, ao lado de Luciano Cartaxo e outros representantes da oposição, na verdade, o Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima.

parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog