Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 22 de setembro de 2013

Prefeita Francisca Motta anuncia construção da sede da Vigilância Sanitária


A Prefeita de Patos Francisca Motta assinou na última sexta-feira, 20, na capital João Pessoa, mais um convênio, desta vez o que garantirá a construção da sede da Vigilância Sanitária de Patos.

Elaborado pelo Núcleo de Projetos da Secretaria de Planejamento da Prefeitura, com o cumprimento de metas em Saúde e Educação, o projeto será executado por meio de um convênio da Prefeitura com o Governo do Estado, através do Pacto Social.

Foi cadastrado pela Secretaria de Planejamento o valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais). A sede da Vigilância Sanitária será edificada na Rua Severino Lustosa, Bairro Salgadinho, próximo ao Rodo Shopping Edivaldo Motta.

O projeto conta com Recepção, Diretoria, Sala de Inspetores, Sala de Reunião, Sala de Microbiologia, Sala de Esterilização, Sala de Expurgo, Banheiros, Almoxarifados, Laboratório de Bromatologia e Estacionamento. A sede será edificada em uma área de 1.530 metros.

De acordo com a Secretaria de Planejamento da Prefeitura, em quinze dias o Município deverá iniciar a licitação. Após a Ordem de Serviço, a previsão de execução da obra pela Secretaria de Infraestrutura de acordo com o projeto, é de cento e oitenta dias.

Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog