Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pedreiro acusado de manter relações sexuais com filha de 14 anos na Paraíba


O pedreiro Josinaldo Correia Nascimento, 40 anos, foi preso por policiais do 10º BPM, acusado de manter relação sexual com a filha de 14 anos. Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), Josinaldo vinha abusando sexualmente da filha há cerca de um ano. A prisão do pedreiro ocorreu neste domingo (28), na zona rural da cidade de Puxinanã, Agreste paraibano.
De acordo com o 10º BPM, a polícia foi acionada por moradores do sítio Malhada de Areia onde informaram que Josinaldo Correia espancava diariamente a esposa e armazenava arma de fogo dentro de casa.
Os policiais informaram que ao chegar na residência encontraram dois revólveres calibre 32 e 38, além de munições. Ao interrogar a esposa de Josinaldo Correia ela confirmou as agressões que vinha sofrendo e relatou que flagrou o pedreiro deitado com a filha na cama. “A estudante de 14 anos disse que vinha mantendo relações sexuais com o pai há um ano e caso denunciasse seria espancada”, confirmou um policial.
Viaturas da Polícia Militar realizaram ronda na cidade e prenderam Josinaldo Correio em uma construção. Ele foi encaminhado para a cadeia pública da cidade. O acusado deverá responder por porte ilegal de arma, estupro e violência doméstica.

portalcorrreio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog