Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Quatro pessoas são feridas durante tiroteio; entre as vítimas estão duas crianças



Duas pessoas identificadas por Wellington da Silva, 21 anos; José Humberto Guilhermino da Silva, 25 e dois adolescentes, ambos de 16 anos foram detidos suspeitos de terem provocado disparos que deixaram duas crianças, uma de 11 e outra de 12 e um adolescente de 17 anos feridos.
O tiroteio aconteceu por volta das 21h de quarta-feira, 27, na comunidade Torre de Babel, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Um dos adolescentes conhecido por “Léo Porcão’, é considerado chefe do grupo de bandidos.
Uma rixa entre facções existentes na Torre de Babel e da Amizade é a principal causa do tiroteio que deixou as três pessoas feridas, que foram socorridas para o Hospital de Ortotrauma (Trauminha), em Mangabeira de depois transferidas parao o hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. As duas crianças continuam internadas e o adolescente recebeu alta.
De acordo com levantamento feito pela polícia, alguns jovens estavam numa lan house na Torre de Babel quando os bandidos chegaram atirando. Guarnições do 5º Batalhão da PM se dirigiram para o local e após diligências conseguiram deter o grupo e apreendida uma espingarda calibre 12.
Cardoso Filho

Nenhum comentário:

Arquivo do blog