Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeita Francisca Motta recebe presidente da Fundação Francisco Mascarenhas




A Prefeita Francisca Motta recebeu na manhã desta quarta-feira, 26 de fevereiro, o diretor presidente da Fundação Francisco Mascarenhas, João Leuson Palmeira Gomes Alves, juntamente com coordenadores de curso, para tratar da ampliação de parcerias.

“A reunião foi para tratar de parcerias entre a Prefeitura Municipal de Patos e a Fundação Francisco Mascarenhas, estreitar relações, encaminhar propostas não apenas de estágios supervisionados, mas, de outras atividades que as Faculdades Integradas de Patos podem oferecer ao Município como contrapartida. Nós precisamos manter um bom relacionamento com o Poder Público Municipal, órgão que representa a nossa cidade, e a faculdade está honrada em ter sido recebida pela Prefeita Francisca Motta e todo o seu corpo de secretários,” destacou João Leuson.

Segundo o diretor da Fundação Francisco Mascarenhas, um convênio será firmado entre as instituições. “O que podemos adiantar é que iremos assinar um convênio guarda-chuva, e posteriormente tratarmos junto aos secretários, um plano de atividades em conjunto, que trará benefícios para a comunidade. É um passo importante dado pela Prefeitura de Patos e as Faculdades Integradas de Patos,” antecipou.

A Prefeita Francisca Motta, que em quase dois meses de gestão já recebeu representantes da UEPB e da UFCG, para a realização de projetos em parceria com o Município, ressaltou a importância das FIP, na potencialização do polo educacional de Patos.

“Recebemos o presidente das Faculdades Integradas de Patos, João Leuson, acompanhado de coordenadores de curso, para firmarmos uma parceria. Sempre elogiei o que representa para Patos a Fundação Francisco Mascarenhas, pois além de estimular a produção científica em nossa cidade, em âmbito educacional, contribui com o desenvolvimento econômico, através da geração de emprego e renda, essa sempre foi essa a minha visão. Iremos procurar mecanismos para que a cada dia, não apenas as FIP, mas o ensino superior da cidade esteja mais próximo da administração pública municipal,” afirmou a Prefeita.

Nayane Rodrigues

Nenhum comentário:

Arquivo do blog