Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mulher tenta entrar em presídio da PB com droga escondida em leite em pó


Um mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária Flósculo da Nóbrega (Roger), em João Pessoa, com drogas escondidas em um pacote de leite em pó. O caso aconteceu neste domingo (24) e a mulher de 27 anos foi encaminhada para uma delegacia da cidade. Dentro do pacote a polícia encontrou um saco plástico com 50 gramas de uma substância semelhante à cocaína.
De acordo com a polícia, a mulher estava indo visitar o irmão que está detido no presídio do Roger. Ela contou para os agentes que não sabia que havia droga escondida dentro do pacote de leite e  também que havia recebido o alimento de uma outra pessoa.
Pelas investigações, a mulher já frequentava o presídio desde 2011, quando o irmão foi detido, e nunca foi registrado nenhum incidente contra ele. Ela foi encaminhada a 1ª Delegacia Distrital da Capital, no bairro de Cruz das Armas.
Já na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, os agentes penitenciários encontraram 43 pedras de crack escondidas nas sandálias de um apenado regime semiaberto, além de uma quantidade de maconha. De acordo com a polícia, após o flagrante o detento volta ao regime fechado.

G1PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog