Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Inscrições para concursos de redação e fotografia começam nesta quarta


A produção do Festival Cinema com Farinha, através da DS Produções, lança neste dia 15 de agosto os Concursos de Redação e Fotografia em comemorações ao aniversário da cidade de Patos, 24 de outubro, que é a data de abertura do festival. A sexta edição do evento acontecerá na Praça do Coreto I, de 24 a 27 de outubro.

O Concurso Cultural de Redação Estudantil é restrito para alunos do ensino fundamental e médio das redes públicas e particulares da cidade de Patos, e traz como tema “Patos, sua gente, seu povo”. Já o Concurso de Fotografia é direcionado aos alunos de ensino fundamental, médio e superior da cidade, sobre o tema “Novos olhares sobre Patos”.

As inscrições acontecem no período de 15 de agosto a 15 de setembro 2012. As informações e regras sobre o concurso estão disponíveis no site do festival: www.cinemacomfarinha.com
Os vencedores serão divulgados durante a cerimônia de premiação do festival, no dia 27 de outubro. Além dos certificados de participação aos finalista dos concursos, serão oferecidos aos dois primeiros lugares de cada competição kits promocionais do festival e brindes, além de premiação em dinheiro nos valores de R$ 100,00 (cem reais) ao 1º lugar e R$ 50,00 (cinquenta reais) ao 2º lugar.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog