Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Grupo de Vieirópolis apresenta espetáculo em Patos


Damião Lucena 

            O grupo Didi Lulu Produções Artísticas da cidade de Vieirópolis foi a atração do Sindicultura, na noite desta quinta-feira, na Praça Edivaldo Motta, centro de Patos, com o espetáculo teatral “2 Corações e 4 Segredos”, de autoria de Beto Andretta e Liliana Iacocca, com direção de Chico Oliveira. As cenas do teatro de rua descontraíram e encantaram o público presente composto, em sua maioria, por agentes culturais e alunos do Projovem. 

            Desde 1997 o Sindifisco-PB desenvolve e apoia atividades culturais, unindo a valorização de artistas e a produção cultural da Paraíba. Assim nasceu o Sindicultura, que oferece música instrumental, MPB, Teatro e Humor. Na cidade de Patos, existe uma parceria da entidade com a ASTRAL – Associação do Trabalhador Cultural. Recentemente, quem esteve na Capital do Sertão, no mesmo espaço, foi JPSAX e para 28 de setembro já está agendada a apresentação da Orquestra Rouxinol.

            Os eventos realizados na Praça Edivaldo Motta têm se constituído em uma prova concreta da viabilidade de construção de uma Concha Acústica no espaço onde funcionou uma fonte e que hoje serve apenas para acúmulo de sujeira e ponto de usuários de drogas. Aliás, o compromisso de tal edificação já foi firmado pelo prefeito Nabor Wanderley com a Astral.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog