Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dinarte passa a apoiar Dinaldinho

A campanha do médico Dinaldinho tem se destacado e novas adesões são anunciadas a cada dia. Mostrando que ninguém muda a vontade do povo, novos apoios partem de pessoas que, antes, estavam na base do atual governo municipal.

Na noite desta sexta-feira (11), Dinarte Bezerra (PCdoB) anunciou que passará a apoiar a candidatura do médico Dinaldinho, para prefeito de Patos.

Dinarte, que nas últimas três eleições municipais (2000, 2004 e 2008) foi candidato a vereador e apoiou Nabor Wanderley, deixa a partir de agora a base situacional e também desiste de apoiar Francisca Motta, passando a aderir a candidatura do médico Dinaldinho.

Ao justificar a opção pela candidatura de Dinaldinho – prefeito – e Bonifácio Rocha – vice-prefeito – Dinarte Bezerra disse que avaliou as propostas dos planos de governos de todos os candidatos e concluiu que o projeto do médico Dinaldinho é o mais consistente e o que verdadeiramente vai melhorar a vida dos cidadãos patoenses. “Dinaldinho tem um plano de governo que foi construído com o povo. Dinaldinho é um médico e ninguém melhor do que ele para mehorar a Saúde Pública do município de Patos, explicou.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog