Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 13 de maio de 2012

SINFEMP faz sorteio de 20 prêmios em Patos


 
 
O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região realizou assembleia geral ontem, sábado 12 e fez o sorteio de 20 prêmios para os associados à entidade em Patos e Região.

O presidente do SINFEMP, José Gonçalves, informou que o sorteio foi definido em reunião da diretoria, comemorando assim os 20 anos de fundação do sindicato, ocorrido no dia 30 de dezembro de 1991.

Os sorteados foram os seguintes associados: Adalzira Alves de Lima, Carlos Antonio de Araújo Noberto, Maria do Socorro Aragão de Lima, Maria Eudócia Marques Ferreira, Raimunildo Bezerra Bento, Maria da Penha Martins Chaves e Neuza Nunes da Silva do município de Patos; Luciano Mendonça Costa e Maria Lúcia de Melo Pedrosa, do Municipio de Cacimba de Areia; José Fernandes de Lucena e Marcília Caetano Fausto, de Catingueira; Suelene Formiga Soares, de Condado; Nivaldo Barbosa Leite, de Emas; Fábio Farias Matos e Maria Vanda de Araújo, do Município de Malta; Luzia Gonçalves Sobrinha Gerônimo, de Olho D’água; Ademar de Medeiros Júnior, Deuma Neusa de Medeiros e Adalgiza Silva dos Santos, de Santa Luzia; Adriano Dantas de Sousa, Maria das Dores de Lima Marques e Romildo Santos Nascimento, de São José de Espinharas. Os prêmios serão entregues a partir desta segunda-feira na sede do SINFEMP, localizada na Rua Paulo Mendes, 16, Centro, ao lado do Hotel JK.

Nesse sorteio todos os diretores do SINFEMP foram excluídos da lista, evitando assim que alguém fosse sorteado e houvesse dúvidas sobre a lisura do sorteio.

Em seguida foi servido um coquetel aos mais de 200 associados presentes no Auditório da Associação Comercial de Patos.

Novas assembleias:
O SINFEMP realizará no dia 2 de junho de 2012, sábado, o Encontro Regional com a participação de delegados representando todos os municípios de sua base territorial, precisamente as 08h da manhã no Auditório da Associação Comercial de Patos.

No dia 2, sábado, às 16h, será realizada uma assembleia com os servidores municipais de todas as secretarias que ficaram sem o aumento salarial superior ao salário mínimo e no dia 3 de junho, domingo, acontecerá assembleia geral com todos aposentados e pensionistas de Patos, às 09h da manhã, também no Auditório da Associação Comercial de Patos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog