Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 13 de maio de 2012

Campinense goleia o Sousa é Campeão Paraibano 2012

O Campinense confirmou o favoritismo na tarde deste domingo no Estádio Amigão em Campina Grande, goleou o Sousa por 4 a 0 e conquistou o Campeonato Paraibano 2012. Os gols da Raposa foram marcados por Adriano no primeiro tempo, Marabá, Sidney e Warley fecharam a conta na segunda etapa.

O primeiro tempo foi equilibrado  com o Sousa precisando do resultado e tomando a iniciativa, mas sem levar muito perigo ao gol de Pantera. O Campinense administrava bem a vantagem até que aos 39 minutos Adriano Felinto abriu o placar para o time da Casa.

O segundo tempo começou mais ou menos como terminou o primeiro com o Campinense tendo o controle do jogo. E foi assim até os 35 minutos quando Carlinhos Marabá, que tinha acaba de entrar, recebeu cruzamento na medida e só encostou para dentro do gol do Dinossauro.

A partir daí começou o passeio da Raposa. Depois de uma descida fulminante do ataque do Campinense e uma ótima troca de passes entre Warley, Marabá e Sidney, este último ampliou o placar. Já próximo do apito final do árbitro, o artilheiro da competição, Warley, deu números finais ao jogo se isolando na artilharia do Campeonato com 22 gols.

Ao final do jogo, o técnico Freitas Nascimento, bastante emocionado, lembrou de quando foi questionado no meio do torneio, mas disse que sua experiência ajudou a administrar o time nos momentos críticos e trazer o elenco para ser campeão.

Já o presidente José William, ressaltou o trabalho de toda comissão técnica e dos jogadores e disse que a partir da próxima semana o pensamento e o planejamento estão voltados para o Campeonato Brasileiro da série D. “Conquistamos o primeiro objetivo , agora vamos nos preparar para o próximo que o acesso a série C do Brasileiro”.


Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Arquivo do blog