Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 15 de maio de 2012

Aristides e CIEP III conquistam Jogos Escolares Municipais de Patos no futebol de campo


 As equipes do Aristides Hamad Timene e CIEP III Firmino Ayres/ OTTO de S. Quinho conquistaram os jogos escolares municipais de Patos na modalidade futebol de campo, na soma geral de pontos.

O Aristides, na categoria C, comandado pelo professor Marcos Nascimento, venceu o Professor Oliveira, do técnico João Edson, pelo placar de 4 x 0, com gols de Jefferson (2), Lucas e Ramon.

Já o CIEP III, do professor Manoel Messias, venceu a equipe do Anaíza Luiz Calixto, comandada pelo professor José Cláudio, pelo placar de 1 x 0. Os jogos aconteceram na tarde desta segunda-feira (14), no Estádio Municipal José Cavalcanti.

A edição 2012 dos Jogos Escolares do Município de Patos para alunos do ensino fundamental de 1º ao 9º ano tem como tema: 100 Anos de Luiz Gonzaga e o lema: Construindo Saberes por uma Cultura de Paz.

O evento realizado da Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria Municipal de Educação, segue até o dia 19 de maio nas modalidades de futsal, voleibol, handebol, natação, atletismo, judô, tênis de mesa, xadrez e futebol de campo.


Airton Alves

Nenhum comentário:

Arquivo do blog