Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lançada versão do Patos Moto Fest


O lançamento oficial do evento aconteceu na churrascaria O Rancho, na quinta-feira (10), e contou com a presença de todos os motoclubes da cidade, com exceção do Patos Moto Estrada e Filhos do Sol, que não mandaram representantes.

Ficou decidido que serão realizados três eventos preparativos para capitalizar o evento-maior que este ano acontece nos dias 17, 18 e 19 de agosto no terreiro do forró, a saber: uma Feijoada, um Lual e o São João do motociclista, todos com datas a serem marcadas.

Na reunião, ficou acertada, ainda, que este ano será formada uma coordenação eclética, com participação de membros de todos os motoclubes (Guardiões do Sertão, Os Bodes do Asfalto, Os elétricos, Os'40 motoclube, Jovem Guarda, Bruguelos e Carcarás).

"Não teremos mais aquela atribuição específica que tivemos no ano passado, onde cada motoclube era responsável por uma função específica. Acreditamos que, nesse novo formato, sem atribuição definida, fique caracterizado mais ainda a união das bandeiras em torno do evento, que é feito com a participação de todos os motoclubes patoenses", disse Misael Nóbrega, membro da comissão.
 
Acontece, hoje (16), às 20h, na sede do motoclube Os'40, à Rua São José, número 51, em Patos-PB, a 2ª reunião da coordenação, dando continuidade aos preparativos do Patos Moto Fest 2012.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog