Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 4 de março de 2012

PCdoB realizou seminário eleitoral em Patos



O PCdoB- Partido Comunista do Brasil, no município de Patos, realizou um Seminário Eleitoral no Hotel JK, que contou com a presença de mais de cem filiados, dentre eles os pré-candidatos às eleições, membros do Comitê Municipal e os presidentes de 22 organizações de base.

Na oportunidade foi apresentado o Curso do Programa Socialista para todos os presentes, pelo secretário de organização estadual, Simão Almeida.

O partido definiu ainda um calendário de reuniões com todas as organizações de base que se estenderá até o dia 30 de maio de 2012.

Para os pré-candidatos foi apresentado um roteiro, orientando a todos as eleições, que passa pela diferença de ser do PCdoB, o mandato de vereador do partido e o planejamento, passando pelo fortalecimento das lideranças locais, divulgar as ideias e as propostas junto ao povo, construir uma rede de apoiadores, formar a coordenação de campanha.

Para o vice-presidente do PCdoB na Paraíba, José Gonçalves, o candidato é um líder e o líder deve transmitir convicção e coragem e ser capaz de motivar os seus companheiros de jornada. “O voto em vereador é muito pessoal, deve ser bem trabalhado nas visitas junto aos amigos, aos familiares e especialmente a todas as camadas da população, apresentando as suas propostas, com muita coragem e determinação”, afirmou.

Para o presidente do PCdoB de Patos, José Roberto de Lima, um seminário igual a esse é de fundamental importância para manter os pré-candidatos mobilizados, desde já, rumo à vitória em 2012 e o partido em Patos vem demonstrando a sua preocupação com os novos desafios que estão sendo colocados para os comunistas em nível nacional e estadual. “O PCdoB tem insistido na organização e mobilização de todos os seus filiados para respondermos ao grande desafio que está sendo colocado, que é eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em 2012”, completou.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog