Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 4 de março de 2012

Homem é suspeito de matar esposa com cordão de bermuda na Paraíba

Um agricultor de 27 anos foi preso no sábado (3) no Sertão da Paraíba, sob suspeita de ter assassinado a esposa por estrangulamento. O crime teria acontecido às 22h da sexta-feira no município de Bonito de Santa Fé, mas o corpo da mulher de 25 anos só foi localizado às 13h do dia seguinte no matagal de um sítio. Mais cedo, parentes procuraram a Polícia Militar para avisar que ela havia desaparecido depois de sair de casa em direção à cidade, para atualizar seu cadastro no programa social Bolsa Família.

Policiais militares do 6º Batalhão conseguiram prender o agricultor cerca de 40 minutos depois do corpo ser encontrado. Ele foi detido com base em informações de moradores da região, que disseram ter visto o homem arrastando a mulher já morta e a escondendo debaixo de uma árvore.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher apresentava hematomas no rosto, que seriam indícios do sufocamento. O instrumento utilizado pelo suspeito para cometer o assassinato teria sido o cordão de uma bermuda, que foi achado próximo ao corpo.

O 6º Batalhão divulgou que o suspeito confessou o crime quando foi preso em flagrante. Em seguida, foi encaminhado à delegacia de Cajazeiras para prestar depoimento. Os motivos do crime ainda não foram divulgados pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado à Unidade de Medicina Legal para exames que podem confirmar se a morte aconteceu por estrangulamento.

G1PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog