Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 25 de outubro de 2011

São José de Espinharas recebe equipamentos eletrônicos da Receita Federal

Marcos Eugênio

A Receita Federal fará a entrega nesta terça-feira 25 ao município de São José de Espinharas, de vários equipamentos eletrônicos. São cinco câmeras digitais e dois notebooks, além de oito pendrives, que ficarão sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social, que fez a reivindicação ao programa de doação da Receita.
Para a secretária da pasta, Célia Sulpino, os equipamentos serão bastante úteis nos trabalhos desenvolvidos com a comunidade de São José, inclusive com a população da zona rural, que vão poder contar com atividades descentralizadas do CRAS.
Nesta terça, também, Célia Sulpino e duas delegadas escolhidas na conferência municipal de Assistência Social viajam para João Pessoa, quando participarão de hoje até quinta 27 da Conferência estadual, tendo como local o Espaço cultural.
Com o tema “Consolidação do SUAS e a valorização dos profissionais”, a conferência busca fortalecer as políticas de assistência social, torná-las mais amplas em nosso estado. “Vamos levar propostas como melhorias do conselho (CMAS), plano de cargo, carreira e salário, formação continuada e permanente, dentre outras discutidas com a plenária em São José de Espinharas”, explicou Sulpino.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog