Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Galeria aberta em frente ao PSF revolta usuários e moradores


Esta é a quarta vez que moradores da Rua João Felipe Ramalho de protestam pela presença de uma galeria estourada em frente à Unidade de Saúde da Família Liberdade, no bairro Liberdade em Patos.
Segundo Charles Wendel, do Conselho Municipal de Saúde, residente na localidade, o esgoto escorre a céu aberto desde o último dia 15 e já foram feitas reclamações à Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde, setor de recursos humanos, mas até o momento ninguém tomou providências.
“A água, junto com dejetos humanos (fezes), escorre prejudicando os moradores das imediações das ruas João Felipe Ramalho, Joaton Ayres de Oliveira e Santos Dumont, onde os moradores têm que estar saltando as poças de lama de esgoto para entrar em suas residências, diz Wedel, acrescentando que a fedentina atrapalha inclusive o atendimento na unidade de saúde, onde o médico Ednaldo Dantas já ameaçou suspender o atendimento até que o serviço seja realizado e algumas mulheres em pré-natal chegam a se sentir mal.
Essa galeria é um antigo problema. É a quarta vez que ela estoura. Parte do calçamento em paralelepípedo já está criando buracos em decorrência da água que desce. Os moradores esperam providências do poder municipal.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog