Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PETI de Quixaba comemora Dia dos Pais



Um dia de homenagens e muita emoção. Pais e filhos que se renderam a um sentimento único e verdadeiro para a comemoração de uma data tão especial.
Sorteios de brindes, apresentação do coral e de um grupo de dança da instituição, fizeram parte do roteiro de homenagens criado pelos alunos matriculados nas atividades desenvolvidas pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI.
Feliz pela oportunidade de usufruir da companhia do filho Danrley para comemorar o seu dia, Iramar Nascimento declarou a importância de ser lembrado como pai.
“Eu nunca tinha participado de uma comemoração assim, onde eu pudesse sentir que realmente estou sendo um exemplo para o meu filho. Eu estou muito feliz.”; complementou Iramar.
Para uma maior integração entre pais e filhos foi realizado um jogo de futebol, com direito a medalhas para os vencedores.
O evento que foi encerrado com um almoço aconteceu de uma parceria entre Secretaria de Ação Social e a Prefeitura Municipal.
Para o prefeito, é essencial que datas como essas sejam comemoradas.
“Eu sei o quanto é significativo um momento onde nós podemos receber demonstrações de carinho e de amor dos nossos filhos; criando laços de intimidade ainda maiores, que nos fazem perceber a verdadeira importância da missão que temos como pai.”; concluiu Júlio César.

Amanda Pereira

Nenhum comentário:

Arquivo do blog