Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Audiência Pública discutirá deficiências na prestação de serviços de telefonia móvel e fixa

O Procon Municipal em parceria com a OAB da Paraíba e o Sistema Estadual de Defesa do Consumidor realizará na próxima segunda-feira, 22 de agosto, no Fórum Miguel Sátiro, a partir das 10:00h, uma audiência pública para discutir e procurar soluções para a atual situação das operadoras de telefonia móvel e fixa.
De acordo com o secretário executivo do Procon Municipal de Patos, Maurício Alves, as reclamações no tocante à falhas na prestação de serviços por parte das operadoras, sobretudo as de telefonia móvel, tem sido constantes na cidade de Patos. “Estaremos nessa audiência discutindo com toda a sociedade civil e entidades, o que pode ser feito para melhorar a situação dos serviços prestados pelas operadoras. Também iremos fazer os encaminhamentos necessários para determinar que essas empresas cumpram os contratos assumidos através da boa prestação de serviços aos usuários”, afirmou. 
O presidente da OAB-Patos, Alexandre Nunes, se mostrou de acordo com a iniciativa e conclamou a população para se fazer presente. “Esse será um momento determinante em que toda a sociedade deve participar, para a partir daí, discutir e consequentemente procurar soluções”, disse.
A audiência pública contará com as presenças da secretária executiva do Procon Estadual – Klébia Ludgério, do presidente da OAB-PB – Odon Bezerra, e ainda representantes do Ministério Público Estadual.
 Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog