Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 5 de julho de 2011

Esporte de Patos comemora 59 anos com jogo amistoso


O Esporte de Patos, comandado pelo ex-volante Batista, realiza, nesta quinta-feira (07), a partir das 20:30h, no José Cavalcanti em Patos, uma partida amistosa contra o Selecionado das cidades de Santana dos Garrotes e Nova Olinda.

O Esporte Clube de Patos, fundado em 07 de julho de 1952, completa 59 anos de história no futebol paraibano, precisamente nesta quinta-feira, e por isso mesmo, a Diretoria resolveu marcar este jogo para servir de atividade comemorativa de aniversário junto a sua enorme torcida alvirrubra.

A equipe do Terror do Sertão que irá honrar as cores do Patinho neste jogo festivo será a mesma que vem atuando, inclusive de forma invicta, no Campeonato Amador da Cidade, e que é formada basicamente pela garotada do Sub-21, reforçada apenas pelos atletas Renan, Ceceu e Naldo.

A Diretoria do Esporte convida todos os esportistas e desportistas em geral para presenciarem este evento festivo e celebrarem, no mais propício dos ambientes, a passagem de uma data bastante significativa para um dos Clubes mais antigos em exercício na nossa região.

A partida amistosa terá início às 8:30h da noite, e será cobrada uma entrada simbólica de apenas R$ 5,00. "Nosso torcedor, certamente, vai colorir o José Cavalcanti de vermelho e branco e ajudar a abrilhantar nossa festa", declarou o Diretor Financeiro Francisco Adriano.  

Edileudo Lucena

Nenhum comentário:

Arquivo do blog