Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 7 de maio de 2011

Igreja homenageia Mães de São José de Espinharas-PB

A paróquia de São José de Espinharas estará realizando neste sábado, 7 de maio, uma comemoração alusiva ao Dia das Mães. A programação contará com uma celebração as 19h e em seguida acontecerá uma confraternização entre as famílias promovida pela Pastoral Familiar e demais membros da Igreja. Uma seresta com Dida e seus Teclados animará a noite, acontecerá também distribuição de mais de cem prêmios entre as mães.
A coordenação do evento organizou uma quermesse com venda de comidas com preço simbólico de R$2,00 para ajudar nas despesas obtidas com a organização e compra de prêmios para a distribuição entre as mães espinharenses.
O Pe. Erivaldo Alves, que está sempre à frente dos eventos religiosos do munícipio, reforça o sentido e importância da mãe como modelo de família, trazendo como reflexão a necessidade da conversa entre os pais e filhos, e uma maior dedicação às orações como fonte de fortalecimento dos valores familiares e da Igreja. “Convidamos toda a população espinharense e filhos ausentes do município para participarem deste momento de fortalecimento da instituíção familiar e de reconhecimento as Mães, que deve ser lembrada como símbolo da vida e da sublime tarefa de trazer ao mundo os filhos de nosso Criador.” falou o pároco Erivaldo Alves.




Glauber Alves - Pascom diocesana

Nenhum comentário:

Arquivo do blog